terça-feira, 10 de novembro de 2015

#Look infantis para festas de fim de ano#

Olá meus amores!Como é que vocês estão?
Eu estava e estou ainda moreeeennndooo de saudades de vocês minhas queridas!
Aproveitando queria me desculpar por desaparecer assim mais queria dar um tempinho sabe mais prometo que não vou fazer mais isso sempre que puder estarei postando coisas para vocês meus amores! 

Já paraou pra pensar que estamos em Novembro o penultimo mês do ano?? O.o Meninas ta passando muuutiooo rápido!E as festas de fim de ano já está chegando no portão de casa por isso resolvi ajudar vocês que são mamães assim como euzinha aqui,para ajudar a escolher ou ter uma ideia do look dos nossos pequeninos neh por que eles também tem que arrasar!
Eu já postei aqui dicas para looks de fim de ano para nois mulheres lindas e modelos de penteados também Ah! quem não viu confere ai no link:
Look: http://coisitasdavida.blogspot.com.br/2015/09/ideias-de-looks-para-festas-de-fim-de.html
Ideias de penteados: http://coisitasdavida.blogspot.com.br/2015/09/12-modelos-de-penteados-para-se.html

Bom sem mais demora vamos aos looks!
Eu vou mostrar looks de uma linha que eu amoo e sempre compro pro meu principe que é da marca Brandili que ela é muuuiitooo boa(não estou sendo paga pra falar isso tah!)

Ai vocês podem ter uma noção de look para seu baby nessas festas de fim de ano!

                         

                         

                         

                         

                         

                         Resultado de imagem para look  para crianças pra festas de fim de ano 2015 brandilli

                         


Bom meus amores espero que tenham gostado ok!manda um recadinho aew pra mim pelo e-mail ou nos comentários ou lá na pagina do facebook bjão meninas ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário