terça-feira, 24 de novembro de 2015

Passando pra dar um Oi

Oi meus amores 
Tudo bem com vocês?

To passando por aqui para pedir a vocês meus amores que me deem sugestões de assunto e opinião do que querem ver aqui no blog!
Qualquer coisa mandem um e-mail pra mim mayane.r.2014@gmail.com
Ficarei feliz em receber ta bom!
Ahhhh gente também to com uma ideia de fazer um dia na semana o quadro Fala Sério!
Esse quadro vou abordar temas para pessoas evangélicas com exemplo:sobre casamento,namoro,noivado,roupas cristã,evitar brigas no relacionamento...Enfim estou orando para Deus me guiar nesse negócio pois quero falar de algo que possa não só por falar e sim nos ensinar,nos edificar cada vez mais então se vocês tiverem sugestões de assunto também gostaria de receber!
Envia lá pro meu e-mail duvidas sugestões perguntas por favor me ajudem tah!

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário